domingo, 16 de setembro de 2012

Os Três tempos de Deus
A Lei e a Igreja

Alguns até pensam que a Igreja de Jesus Cristo não deve se preocupar com as Leis, dizem que devemos nos preocupar apenas em pregar o Evangelho, Pois isso não afetará o povo de Deus. É um erro pensar assim. Somos brasileiros, e como cidadãos somos afetados por toda e qualquer lei que diga respeito a nossa Nação.
Se uma Lei que fere os princípios divinos é aprovada, é o pecado sendo Instutucionalizado em nossa Nação e nós, não fizermos nada, seremos culpados como brasileiros. E não devemos nos enganar, para cada quebra de princípio vem o juízo.
Podemos não concordar com a lei, mas como nativos temos responsabilidade diante de Deus. É a nossa Nação dizendo claramente que é contra aquilo que Deus determinou como padrão de conduta.
Hoje já podemos perceber no Brasil muitos fenômenos que antes não existiam. Já temos verdadeiros furacões varrendo muitas de nossas cidades, até tremores já são sentidosem algumas partes. O que esperamos nós que ainda venha acontecer?
Podemos ver na história bíblica, que Sodoma e Gomorra eram duas cidades ímpias, ou seja, não eram tementes a Deus, assim como muitas outras daquela época, mas a destruição se deu apenas nestas duas cidades. Elas foram julgadas por sua prática imoral.
Não podemos achar que nossos governantes vão aprovar leis que homologam Anatemas, Pedado, Maldição, e nós ficaremos impunes. Quando a Nação peca o juízo vem para toda a nação e não só para alguns.
Nossos governantes e legisladores nos representam, comos nós que os escolhemos para estarem nesta posição, é o nosso voto que os coloca lá. Não podemos nos eximir da culpa.
VOTE COM SABEDORIA E INTELIGENCIA.
PASTOR ALISSON É 45012 E JOÃO E 13











Nenhum comentário:

Postar um comentário