quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Caros Amigos, amigas e irmãos de Fé.
Hoje pela manhã, estive no encontro promovido pela ASPROFL na associação dos funcionários públicos, tendo a presença do candidato a prefeito Drº Marcio.
Infelizmente tive o desprazer de ouvir a propagação de um discurso equivocado onde seus pensamentos e idéias só respondiam a uma redundância (Eu Me Comprometo a Mudar), Porém não nos trazia nenhuma segurança quanto o bem estar de nossa cidade no que diz respeito a Educação.
Não citou projetos, nem ações em que possam atender aos anseios de nossa cidade.
Quero afirmar que na qualidade de Educador me senti subestimado em minha inteligência. Esperava ouvir Projetos e ações para o crescimento Educacional mas sai da reunião frustrado com o que vi e ouvi.
A luta da classe em que faço parte e por melhoria em todos os níveis, do profissional ou consumidor chamado aluno que e o produto final de tudo que defendemos. O discurso contraditório só respaldava queixas e reclamações. Na minha visão todo problema precisa ser respaldado por uma solução.
A eleição e um presente democrático em que o povo tem a oportunidade de escolher seus representantes, não pela aparência mas pelos projetos.
Aconselho que o Jargão adotado pelo candidato a Prefeito Drº Marcio seja respaldado com projetos, pois a festa fica mais bonita e toma forma com dois fundamentos importantes: 1º Ideologia e 2º Projetos. A ideologia motiva a mudança e transformação da mentalidade.
Uma certeza tenho hoje, que o meu voto não e brincadeira, e que toda mudança proposta deve ter nome e sobre-nome.
Jamais subestimo os cidadãos e sua capacidade, mas compreendo que Democracia só se discute com Idéias e projetos. Pois nos políticos somos identificados pelo nosso discurso em que manifestam nossa identidade.
Se já era certo que João Oliveira 13 e a melhor opção para Lauro de Freitas hoje eu tenho convicção que não existe outra opção.
Pastor Alisson e 45012 Por um Governo Mais Justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário